Cabelos

Resenha: Máscara Hidratante Anti-Frizz da farmaervas

06:42:00

Olá meninas, tudo bom? Fui na farmácia comprar uma acetona e ganhei umas amostras grátis de uma máscara para cabelo, usei e decidir fazer resenha dessa máscara hidrante anti-frizz para todos os tipos de cabelo! Ficou interessada em saber mais? Então vem comigo.

 "A Máscara Hidratante Anti-Frizz condiciona e trata profundamente os fios, tornando-os macios e luminosos. Sua fórmula com alta concentração ativos fortalece e nutre a fibra capilar. Contém emolientes poderosos que formam filme protetor deixando os cabelos disciplinados e sem frizz."
MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo Jaborandi e Argan, aplique a máscara hidratante anti-frizz, mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Se seu cabelo estiver muito danificado, deixe agir por 15 minutos. Enxague. Finalize com Condicionador Jaborandi e Argan. Para um tratamento profundo, alterne a cada 2 lavagens a Máscara com a Ampola Anti-Frizz.
Como ganhei amostras só usei uma vez no cabelo para testar se valia apena comprar os produtos da marca, afinal nunca tinha ouvido falar dessa marca. Lavei com um shampoo anti resíduos que tenho,e passei a máscara massageando mecha a mecha como diz no produto, e deixei uns 15 minutos usando uma touca. E meu Deus, que máscara poderosa viu? Vale muito apena investir nesse produto dessa marca, só usei a máscara e tive ótimos resultados, meu cabelo estava bem danificado devido uma californiana que tinha feito em novembro do ano passado. Ele deixou meu cabelo macio, brilhoso, comportado com um cheirinho ótimo que não é enjoativo. Estou louca para comprar a linha completa dessa linha e farei resenha completa dessa linha. "Onde eu posso achar para comprar?" Como eu falei eu ganhei amostras em uma farmácia e creio que em qualquer farmácia você pode achar, mas procurando na internet achei o site da FARMAERVAS e lá vende essa linha e assim como outras.
Espero que tenham gostado da resenha, um beijo!

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Vou procurar essa linha por aqui, e sortuda vc né? Haha... Sucesso! Bj

    ResponderExcluir
  2. Procura sim que ti vai amar Wylene, pois é dei sorte hahaha obrigada você também, volte sempre, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica. Vou pesquisara linha do produto.
    Beijos e obrigada pela visita!

    WWW.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim que você vai amar essa linha, por nada, beijos <3

      Excluir
  4. Gostei da dica. Vou pesquisara linha do produto.
    Beijos e obrigada pela visita!

    WWW.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir

EM BREVE

EM BREVE