Cabelos

Resenha: Shampoo e Condicionador da Granado

08:58:00

Olá meninas, tudo bom com vocês? hoje vou fazer resenha de dois produtos da Granado. Quem aqui não gosta dos produtos dela né? Amo os produtos da Granado, tem um qualidade ótima. O primeiro produto é o Shampoo Castanha do Brasil e Condicionador Castanha do Brasil para cabelos secos.

Ganhei os dois de uma amiga da minha mãe e me apaixonei pela embalagem <3. Mas vamos para a resenha dessas miniaturas aí.
Começando pelo o shampoo, atrás dele temos as seguintes informações:
"O shampoo Castanha do Brasil limpa e hidrata, proporcionando brilho e maciez aos fios do cabelo. Pode ser usado diariamente. Sem parabenos"
MODO DE USAR: Umedeça os cabelos, espalhe e massageie até obter espuma e depois enxágue.
O que eu posso dizer do shampoo é que ele cumpre o que diz, quando passei nos meus cabelos e comecei a massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos, sentir limpeza profunda e leveza no comprimento dos meus cabelos. Achei ele ótimo, é como se fosse uma mistura de um shampoo anti-resíduos com uma máscara hidratante, não ressecando o cabelo, deixando macio e limpo.
"Mas Paloma, o que siginifica ser sem parabenos?" É como se fosse um conservante, evitando que bactérias e fungos contamine e estrague o produto.

Agora vamos para o condicionador:


"A Castanha do Brasil é uma noz nativa da região amazônica, conhecida também como castanha-do-pará e castanha-da-amazônia, mulheres indigénas costumam aplicar o óleo da castanha nos cabelos para hidratar e aumentar o brilho dos fios. Pode usar diariamente. Sem parabenos"
MODO DE USAR: Após o Shampoo Castanha do Brasil granado enxágue os cabelos e depois aplique o condicionador.
O condicionador dessa linha também é maravilhosa, só pelo o texto fiquei impressionada, pois as índias tem um brilho no cabelo íncrivel, já viram? Passei o condionador no meu cabelo apenas do comprimento para baixo, pois no couro cabeludo deixa oleoso. Massageando mechas por mechas, como se tivesse hidratando o cabelo, depois enxaguei e o resultado foi íncrível, a combinação do shampoo e o condicionador é como se eu tivesse feito uma hidratação no cabelo, amei muito mesmo!
Onde comprar? Pelo o próprio site da granado tem como comprar, o shampoo e o condicionador. Os dois custam R$7,50 no site da granado.

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo a todas, e comentem aqui embaixo se já usaram, e o que achou da resenha!

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Quando vi que tinha resenha deles aqui, vim correndo, kkk! São muito boons <3 já usei e recomendo! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkk, eles são muito bons mesmo, vale muito apena, já pretendo comprar para quando eu viajar! beijos <3

      Excluir
  2. Amo a Granado!!! E não sabia dessa linha.. Já vou correndo adquirir.
    Adorei a resenha. Beijão ♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo essa marca e nem sabia que tinha shampoo e condicionador! Amei! <3 Amei a resenha e já vou atrás desses pra mim, por que to precisando! Arrasou
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que nem eu sabia que tinha shampoo e condicionador da Granado? pode comprar que vai amar Thais, beijos <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como assim só 7,50? Miga já to la! É super caro as coisas da granado, nem sabia que no site era mais barato obrigada por isso!
    Estranho se não tem os parabenos então tem risco de estragar o produto? será que ele faz mal aos cabelos e por isso é bom não ter nos cosméticos?
    Vou procurar tipo, já, amo esse cheirinho, tenho o oleo corporal deles e ele é meu amorzinho predileto <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá miga, corre que está barato e vale apena! Pois é, fiquei com isso na cuca também, mas o produto no meu cabelo arrasou, e tenho certeza que em outros também vá arrasar (kkkkk), o cheirinho da Granado é o melhor, beijos <3

      Excluir

EM BREVE

EM BREVE