Tags

Tag: Liebster Awards

08:13:00


 

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho responder uma tag chamada "Liebster Awards" que a Anne D Indie me marcou, uma linda que tem um blog lindo, organizado que dá gosto de visitar, então sigam ela  <3 então vamos lá para responder essa tag!
  •   Escreva 11 fatos sobre você;
  •   Responda as perguntas de quem te indicou;
  •   Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  •   Faça 11 perguntas para quem indicar;
  •   Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards;
  •   Coloque o link de quem te indicou; 
Respondendo as perguntas que me indicaram:
1. O que você espera de 2016 para seu blog?
- Que ele cresça muito, e comece a ter um público de leitores fiéis.

2. Já pensou em desistir do blog?
- Nunca, amo escrever, resenhar produtos, conhecer pessoas novas, poder dar dicas para outras meninas,

3. O que jamais deixaria de lado ou deixaria de fazer para viver para o blog?
-Nada, tenho muitas prioridades na vida, como por exemplo meus estudos.

4. Seus conhecidos sabem que você tem um blog? Como fez pra contar pra eles?
-Como tive que criar um outro blog, porque o meu outro deu problema.. então no momento só a minha mãe que sabe.

5. Qual o maior sacrifício que já fez para/pelo o blog?
-Tive que excluir meu outro blog por um problema, e criar esse aqui!

6. O que você não gosta desse mundo de blog?
-As pessoas que apenas querem vantagens, não é fiel.

7. Quais são suas táticas para boa divulgação e captação de público?
-Eu divulgo bastante, e consigo fazer amizades com algumas blogueiras que acaba criando um vínculo muito legal, não apenas divulgo, mas tento criar um laço com essa pessoa, conhecer ela e tudo mais.

8. Tem algum blog/canal que você se inspira?
-Tenho várias, mas vou dizer duas: Taciele Alcolea e Evelyn Regly

9. Qual foi o maior motivo que te inspirou a começar o blog?
-Ver outras blogueiras que são famosas.

10. Se você pudesse deixar uma frase num outdoor para a divulgação do seu blog, qual seria?
-Essa é difícil, mas pensaria em frase bem marcante para colocar (kkkkk).

11. O que você mais se Identifica com o blog que te indicou? Ele precisa melhorar algo? Se sim, o quê?
-Flores <3 Acho que ainda tem muito o que melhorar, apesar dele vim crescendo gradualmente, preciso melhorar um pouco o layout dele, colocar mais informações, criar uma página no facebook..

Você pode gostar também

0 comentários

EM BREVE

EM BREVE