Maquiagens

Resenha: Batom Líquido Dailus PRO | Cor Plié

09:38:00

Olá meninas, tudo bom? hoje venho fazer resenha de um batom líquido da Dailus (amo), e espero que vocês gostem muito desse post, vamos lá!

(vou passar usar esse termômetro fofo em todas as resenhas <3) 
Bom meninas, essa cor linda tipo um nude rosa eu vi em farmácia e comprei (amo tons nudes de batons), e como eu estava querendo um batom líquido com efeito matte, assim que eu vi esse comprei. Paguei R$19,90, mas pesquisando por aí vi que o preço pode variar até R$25,00.
Já na sua embalagem na frente ele diz o seguinte: "Efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida".

O efeito matte dele realmente existe sim, você sente secar na boca legal, fica um matte lindo na boca.
A extrema cobertura dele não achei suficiente, tive que passar muitas vezes até formar uma cobertura "boa", não sei se tem a ver por ser essa cor tão clara assim, mas não gostei muito da cobertura, algumas partes da boca parece que não tem o batom, aí você passa e tira de outro lado, algo meio estranho.
A secagem rápida dele foi eficiente, secou bem rápido e ficou bem sequinho!
A duração dele é razoável, uma hora você vai sentir necessidade de passar de novo ele na boca.
Ele possuí um pouco de brilho que quase não dá para se notar. Consegui notar ao fazer um swat dele na mão. 

É isso meninas, essa é minha opinião sincera, espero que tenha gostado da resenha, comentem aqui embaixo se já usaram uma outra cor para ver se os resultados são diferentes, beijos!

Você pode gostar também

12 comentários

  1. Respostas
    1. Pois é, a cobertura deixou desejar muito.. mas vou testar outras cores aqui e resenhar, beijos <3

      Excluir
  2. Oi ja aconteceu isso cmg do batom parecer que tava saindo enquanto eu passava o outro lado, amei o post bjs <3 http://victoriasilibertoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito ruim isso, fico impaciente.. beijos, obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, mas o batom sai muito rápido por sem matte, :/

    Beijos,
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é Keila, triste isso.. uma cor tão linda :/ beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Paloma, que batom lindo! Eu tenho o pecado e o sapatilha, mas acho tão dificil de passar! Hahahaha acho que preciso treinar muito! Blog lindo! Um beijo enorme

    www.liliancomn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, ele é lindo mesmo né? que pena que eu também achei difícil kkkkk, obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  7. Olá Paloma adorei a cor. Efeito matte e perfeito.

    Adorei seu blog. Muito fofo :)
    https://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Nah e obrigada pelo o elogio rs!
      beijos <3

      Excluir

EM BREVE

EM BREVE