Resenhas

TOP 5: Meus esmaltes do momento

06:38:00

Olá meninas, tudo bom? hoje venho trazer tipo um "TOP 5" dos esmaltes que mais usei nesse período de maio para junho. Amo esmaltes, estar com as unhas bem bonitas, é tudo para uma mulher né? então decidir fazer esse TOP 5 dos esmaltes que mais usei, achei que são bons e bonitos, e se gostarem posso ir fazendo sempre, deixem nos comentários a opnião de vocês ok meninas? vamos para o nosso post de hoje!

1° Risqué Colecionistas: Viagens Postais - Esse é uns dos meus favoritos, já estou com ele a um tempinho e já comprei outro porque tinha acabado (kkkk). Ele possui uma cor verde para o azul, muito lindo, deixando a unha bem meiga, um amor e lembrando que ele é hipoalérgico e cremoso. 
2° Colorama Brasileirices: Vixe - Esse esmalte eu gostei muito dele, ele é um vermelho cremoso bem claro que não fica aquele vermelhão na unha, mas fica um vermelho bem vivo e claro o que é tudo de bom para quem não gosta de cores bem fortes né? E o que facilita na hora de limpar por não ser tão forte a cor!
3° Impala: Royal - Esse esmalte azul é tudo de bom meninas, é um azul médio cremoso e bem intenso na cor deixando as unhas bem chamativas! Só é um pouquinho chatinho de limpar, mas nada que atrapalhe.. depois que pintar com ele, passar um extra brilho, super brilho, fica lindo demais!
4° Colorama Intenso: Café - Ai meninas, vou ser sincera com vocês de todos esse é o meu preferido e sempre vai ser <3 ele é muito lindo esse esmalte, sou apaixonada por ele! Como o nome já diz ele é um café, um marrom escuro com um acabamento lindo, e é cremoso, que deixa suas unhas lindas e sociais sabe?
5° Risqué Homens que Amamos: Guto fez o pedido!! - Morro de rir com o nome desse esmalte, mas ele também é show de bola. É um esmalte metálico e hipoalérgico. Nunca pintei minha unha toda com ele, só se fosse pro Réveillon (kkk), uso mais ele para fazer desenhos nas minhas unhas, geralmente pinto a unha com uma cor e faço listras com ele. Ele é bem chatinho de limpar, devido a muito brilho, mas é lindo para usar em festas e tal.

Espero que tenham gostado do post e dos esmaltes meninas, comprei todos em farmácias e preço vária muito de R$2,99 até R$4,99, depende da farmácia e tudo mais.. beijão <3

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Amo esmaltes as vezes faço a louca na farmácia e trago vários, amei a sua seleção de esmaltes do momento o da celebridades da risque é lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos! Tenho uma paixão louca por esmaltes amei o post.
    Adorei seu blog já estou seguindo.

    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o Royal e o Guto fez o pedido

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse Colorama Café é maravilhoso, estou usando ele quase toda semana hahaha <3

    http://vaiidadeffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

EM BREVE

EM BREVE