Maquiagens

Resenha:Lápis Delineador de Olhos Cosmétique Lee Sens

10:24:00

Olá meninas, como vocês estão? vou fazer uma resenha hoje de um delineador de olhos em lápis que eu comprei em farmácia e eu estou amando ele, estou usando ele toda hora em todas em minhas maquiagens do meu dia-a-dia. Então vamos lá para a resenha de hoje!
(Lápis Delineador de Olhos na cor preta) 
Eu estava a procura de um lápis delineador que fosse bem pigmentado, fizesse um delineado bem bonito e tudo mais. Até que vi esse na farmácia, levei fé e comprei. Ele custou R$ 6.95 na farmácia que eu comprei.
Ele é muito pigmentado, sendo um preto muito forte, muito mesmo, deixando o delineado bem vivo e bonito, pense em uma pigmentação boa é ele, podem ter certeza. E o melhor de tudo, ele é oftalmologicamente testado, não me causou alergia, irritação ou coceira. Eu conselho usar ele com maquiagens para noite por ser um preto tão forte e chamativo. 
Ele dura bastante tempo nos olhos, não precisando retocar toda hora que é muito chato né? Acho que já passou o tempo de retocar maquiagens (kkkkk). 

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, não tenho mais o que falar sobre, ele é muito bom mesmo para quem está a procura de um lápis delineador bom, é esse viu mulher. Vocês podem achar em qualquer farmácia na área de maquiagens, com certeza vocês vão achar ele. Se eu não me engano, tem na cor marrom também, mas estava necessitada da cor preta mesmo.
Deixem aqui no comentários, se já usou ele ou ouvir falar, ou nem conhecia.. um beijos para todas <3
 
 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Que resenha maravilhosa flor, fiquei louca agora para testar esse lápis, já entrou para minha list de desejo hahaha .

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vai amar ele tenho certeza absoluta!!!
      beijos <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Já quero esse lápis ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a visita, que bom que gostou! vou ir sim, beijão <3

      Excluir
  3. Gostei da dica paloma!
    Não conhecia o produto nem a marca!
    parabéns pela resenha!
    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desconhecido mesmo Daniella, mas a qualidade é ótima!
      beijos <3

      Excluir

EM BREVE

EM BREVE